Vamos fazer?

Quem disse que as coisas não são possíveis de se melhorar ou consertar?

Eis um ótimo exemplo de boa vontade e determinação de se obter um país melhor. A princípio poderia ser só mais uma idéia maluca que se perderia entre tantas outras. Mas não. O que se viu foi uma manifestação clara e linda de amor ao meio ambiente e ao país.

A iniciativa partiu de Toomas Trapido, membro do Parlamento da Estônia, um dos países bálticos da Europa Setentrional. A intenção era mudar completamente a ‘cara’ do país. Para isso era preciso recolher 10 toneladas de lixo em apenas UM dia e reunir, no mínimo 40 mil voluntários. A campanha foi batizada de “Vamos Fazer!”.

O resultado dessa empreitada quase inacreditável você vê no vídeo abaixo. Um exemplo de organização, consciência, logística e principalmente, uma aula de como agir para frear uma situação desesperadora.

E você, para que gostaria que houvesse uma mobilização desse tipo? Deixe sua opinião!

Tags: , , , , , , , ,

5 Responses to “Vamos fazer?”

  1. Mariana Says:

    Vamos fazer!

  2. odesexufog Says:

    odesexufog…

    Mugen Character Packs

  3. Vania Guedes Says:

    Que lindo!!!
    Devemos seguir o exemplo não só para o lixo mas para outros problemas sociais,ambientais isso é a forma de entender que basta ter boa vontade e formar a corrente inteligente afinal a união faz a força e para um bem comum então… Let´s do it!

  4. clifton Says:

    < a href = “http://com.albumdock.ru/?p=24&lol= staunton@screenplay.dowel”>.< / a >…

    áëàãîäàðñòâóþ!!…

  5. alex Says:

    < a href = “http://tatian.artistpride.ru/?p=31&lol= offerings@quibble.fuisse”>.< / a >…

    áëàãîäàðåí!…

Leave a Reply